Monday 2 April 2018

Chipping barnet estratégia do centro da cidade


Chipping barnet estratégia do centro da cidade
Observe a estação ferroviária em segundo plano.
Chris Smith (csdes t dircon. co. uk) de Barnet escreve: Sou membro do Comitê do Friends of Barnet Market (FoBM), temos mais de 660 amigos registrados. Eu também sou um membro do núcleo do Conselho de Estratégia do centro de cidade de Chipping Barnet. Este foi recentemente criado pelo Conselho da Barnet para envolver a comunidade em decisões sobre nossa cidade e seu desenvolvimento. Meu papel no Conselho é representar Chipping Barnet Market.
Estou pesquisando a história do Chipping Barnet Market para uma apresentação que fui convidada a fazer ao Conselho. Eu tenho algumas fotos, antigas e novas, que eu consegui caçar. Minha pergunta é: você tem fotos do mercado? Particularmente o antigo Mercado, quando estava na junção de Wood St e High St, ou imagens posteriores depois de se mudar para o site St Albans Road.
Eu forneci uma varredura de alta resolução da feira de cavalos no topo desta página e, em troca, Chris forneceu cópias digitais de algumas delas. Ele escreve: Paynes Place foi um mercado de barraca que floresceu em um espaço vazio no Alto St. entre 1900 e 1929.

WhatDoTheKnow.
Ações Barnet Bugle Limited Escreva uma resposta Atualize o status desta solicitação Solicite uma revisão interna Conselho de município de Barnet Responda a solicitação Informe esta solicitaçãoAjuda Adicione uma anotação Baixe um arquivo zip de toda a correspondência Veja os detalhes do histórico de eventos.
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Caro Conselho Municipal de Barnet,
É relatado aqui mayorwatch. co. uk/councils-awa. que o Barnet Council recebeu 416.685 dólares americanos para melhorar a viabilidade da Chipping Barnet High Street.
O prefeito de Londres disse: ". Esta injeção de dinheiro significa que os conselhos podem começar a trabalhar hoje para atrair mais pessoas para sua área, impulsionar o crescimento econômico e trazer o zumbido para suas ruas altas".
Nosso pedido é para todas as informações que o Conselho detém sobre este assunto.
Barnet Bugle Limited.
Estou enviando um e-mail em relação ao seu pedido de informações recebidas em 5 ^ th.
Agosto de 2011. Peço desculpas pelo atraso com este reconhecimento. Seu.
o pedido está sendo processado de acordo com o Freedom of Information Act 2000 ou,
na medida em que as informações que você solicitou relacionem-se com o.
ambiente, nos termos do Regulamento de Informações Ambientais de 2004.
O seu pedido está sendo considerado e você receberá a informação.
solicitado dentro do prazo legal de 20 dias úteis (aplicável.
a partir da data de recebimento do seu pedido, ou seja, a partir de 5 de agosto de 2011) como.
definido pela Freedom of Information Act 2000, sujeito à informação.
não está isento ou contém uma referência a um terceiro.
A Lei define uma série de isenções que podem impedir a liberação do.
informações que você solicitou. Haverá uma avaliação e se alguma das.
as categorias de isenção aplicam-se, então as informações não serão divulgadas.
Você será informado se este for o caso, incluindo seus direitos de recurso.
Se a informação solicitada contiver referência a um terceiro, então.
eles podem ser consultados antes de tomar uma decisão sobre se deve ou não.
liberar a informação para você. Você será informado se este for o caso.
Oficial de Ligação FOI.
Planejamento, Habitação e Regeneração.
London Borough of Barnet, North London Business Park, Oakleigh Road South,
Tel: 020 8359 2483.
Barnet Online: [1] barnet. gov. uk.
1 Anexo.
Chipping Barnet R1 OLF Bid FOI request agosto 2011.pdf.
Querido senhor ou senhora,
Estou escrevendo em relação ao seu recente pedido de informações recebidas em.
5 de agosto de 2011. Como as informações solicitadas dizem respeito ao construído.
ambiente (Chipping Barnet High Street), as disposições do.
Os Regulamentos de Informação Ambiental 2004 (o EIR) são bastante aplicáveis.
Seu pedido é copiado abaixo:
"É relatado aqui.
que o Conselho Barnet foi premiado com 416 685 € para melhorar a viabilidade.
de Chipping Barnet High Street.
O prefeito de Londres disse: ". Esta injeção de dinheiro significa que os conselhos podem começar.
trabalhe hoje para atrair mais pessoas para sua área, impulsione o crescimento econômico.
e traga o zumbido para suas ruas altas ".
Nosso pedido é para toda a informação que o Conselho detém sobre isso.
Isso diz respeito a uma oferta de financiamento recente que foi bem sucedida. Por favor veja o.
Documento de proposta em anexo contendo informações relevantes.
Estamos aplicando a regra 12 (5) (e) do EIR para reter informações.
contido nas páginas 22 e 23 do documento de licitação. A informação a que.
estamos recusando o acesso é uma estimativa dos custos de completar o.
Trabalhos propostos para Chipping Barnet High Street.
A divulgação das informações afetaria negativamente o legítimo.
interesses econômicos do conselho, pois colocaria o conselho em um.
desvantagem ao realizar o processo de licitação para adquirir contratados para.
realize as obras.
A regra 12 (5) (e) fornece uma isenção para informação a divulgação.
dos quais afetariam negativamente a confidencialidade de comercial ou comercial.
informações industriais, onde essa confidencialidade é fornecida por lei a.
proteger um interesse econômico legítimo.
Quando a isenção prevista na regra 12 (5) (e) for aplicável, a informação deve.
ainda será revelado, a menos que, em todas as circunstâncias do caso, o.
O interesse público em manter a exceção supera o interesse público.
na divulgação da informação. Este estágio adicional é chamado de "público.
teste de interesse ". Os argumentos que consideramos ao aplicar este teste.
seu pedido é:
Argumentos de divulgação Argumentos para manutenção do.
Promover o interesse público geral Garantir que o conselho seja o melhor.
na divulgação de informações. valor para o dinheiro dos provedores de.
O interesse do público em geral em como garantir as respostas ao.
o conselho gasta fundos. O pedido de concurso é honesto.
Prevenção de desvantagem no.
processo de concurso onde provedores,
tendo acesso antecipado ao orçamento.
detalhes, podem fornecer cotações mais altas.
A OIC reconheceu a divulgação de comerciais confidenciais.
informações que poderiam ser usadas em um futuro processo de licitação.
desvantagem do proprietário dessa informação. Os fundos disponíveis para.
Complete os trabalhos propostos para Chipping Barnet High Street ainda.
sujeito a acordo legal e, uma vez que os fundos são acordados, um concurso público.
serão realizadas. Por conseguinte, é nossa opinião que o interesse público em.
A manutenção da isenção supera o interesse público na divulgação.
Seus direitos de revisão e recurso.
Acreditamos que aplicamos corretamente as disposições dos EIRs neste.
resposta. No entanto, se você não está satisfeito com a maneira como você solicita.
as informações foram tratadas, você pode solicitar uma revisão, escrevendo para o.
Diretor da FOI em: The London Borough of Barnet, North London Business Park,
Oakleigh Road South, Londres, N11 1NP (email: [2] [Barnet Borough Council request email]).
Se você permanecer insatisfeito com o tratamento de seu pedido ou reclamação,
Você tem o direito de recorrer ao Comissário da Informação em: The.
Escritório do Comissário da Informação, Wycliffe House, Water Lane, Wilmslow,
Cheshire, SK9 5AF (telefone: 08456 30 6060 ou 01625 54 5745; site:
[3] ico. gov. uk). Não há cobrança por recurso.
FOI & amp; EIR Link Officer.
Ambiente, Planejamento e Regeneração.
London Borough of Barnet, North London Business Park, Oakleigh Road South,
Tel: 020 8359 2483.
Barnet Online: [4] barnet. gov. uk.
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À procura de uma Autoridade da UE?
Você pode solicitar documentos diretamente das Instituições da UE no site da nossa irmã AskTheEU. Descubra mais .
Trabalhamos para defender o direito à FOI para todos.
Ajude-nos a proteger seu direito de responsabilizar as autoridades públicas. Doe e apoie nosso trabalho.
Atue sobre o que você aprendeu.
Pedidos assim.
Estratégia de transporte do prefeito de Londres - Processo de consulta - Muito poucos conscientes dentro do LB Croydon.
Estratégia de transporte do prefeito de Londres - Processo de consulta - quantos conhecem o LB Barnet?
Estratégia de transporte do prefeito de Londres - Processo de consulta - quantos conhecem o LB Bexley?
Estratégia de transporte do prefeito de Londres - Processo de consulta - quantos conhecem o LB Enfield?
Estratégia de transporte do prefeito de Londres - Processo de consulta - quantos conhecem dentro da LB Haringey?
Brunswick Park (School) Community Hub.
Respostas da consulta LIP - julho de 2011.
O Conselho encomendou o Relatório Volterra.
Todos e cada um dos documentos relativos às extensões Streatham Tube ou Tram.
Consulta pública sobre outras alterações ao plano de Londres.
WhatDoTheKnow.
Um site para ajudar qualquer um a enviar um pedido de Liberdade de Informação. WhatDoTheKnow também publica e arquiva pedidos e respostas, criando um enorme arquivo de informações.
Suas doações mantêm este site e outros como esse funcionando.

Os Mercados Adolescentes vêm para Barnet.
Os dados de impacto e reivindicações dentro deste relatório são fornecidos pelo criador do projeto e não foram verificados independentemente pelo Spacehive.
Os Mercados Adolescentes vêm para Barnet.
Os Mercados Adolescentes vêm para Barnet.
Chipping Barnet tem um mercado histórico, mas desaparecendo. Os jovens na cidade têm uma saída limitada para suas habilidades de empreendedorismo e desempenho. Dirigir-se a estas duas necessidades juntos beneficiará ambos.
Chipping Barnet tem um mercado histórico, mas desaparecendo. Os jovens na cidade têm uma saída limitada para suas habilidades de empreendedorismo e desempenho. Dirigir-se a estas duas necessidades juntos beneficiará ambos.
Chipping Barnet Town Team.
Custos.
O mercado tradicional funciona em momentos em que jovens estão em educação ou se preparam para o dia. Este projeto irá introduzir um novo mercado para o horário pós-escola, pré-noite. Ele oferecerá barracas para jovens que desejam vender e um palco de som para jovens que desejam experimentar suas idéias para uma audiência ao vivo. O dinheiro arrecadado irá comprar infra-estrutura: barracas, encenação, amplificação, assentos de café e coberturas temporárias. Também irá financiar serviços para o período piloto: tripulações do site para configurar e retirar, custo de policiamento extra (se necessário) e limpeza. O projeto é um piloto de 12 meses de duração limitada, começando no fim de semana de Páscoa no início de abril de 2018 e executando um mercado adolescente por mês. No final deste período, o objetivo é realizar um mercado novo auto-suficiente e em expansão para a cidade.
O que enviaremos:
compra de barracas de mercado extra comprando montagem, amplificação e iluminação de palco inicialização de financiamento para a instalação, remoção, limpeza e policiamento comprando coberturas temporárias (veja Brecon Jazz Festival para exemplos) comprar iluminação ambiente adequada para cobertura de mercado no início da noite custos adicionais: contratar no mercado, a adesão à Teenage Markets aplica-se para as licenças e permissões necessárias para permitir desempenhos musicais e teatrais ao vivo no mercado.
Por que é uma ótima idéia:
Porque reúne duas necessidades genuínas e três gerações na cidade. O mercado é valorizado como um bem histórico e social - pela geração mais velha. A geração mais nova não tem um lugar central para se reunir socialmente. Seus pais apreciam o desenvolvimento de um centro conhecido e público para os seus filhos participarem.
Passos para fazer isso:
Comprar equipamento necessário: bancas, encadernação, amplificação, iluminação, abrigo, mesas e cadeiras Pessoal de recrutamento: corretores, limpadores, policiais / segurança Publicidade e inscrição de curvas e perfomers de parada Atendimento / organização de restauração de pop-up Execução prévia evento de mercado (s) ) Barnet Teenage Market - grande abertura e pagar todas as permissões e seguros necessários.
Chipping Barnet, centro da cidade, demorou mais do que muitos para se recuperar da recessão de 2008. Atualmente, os novos proprietários estão redirecionando o shopping de Spires e o Museu Barnet está desenvolvendo a cidade como um centro histórico enquanto explora a localização e eventos da Batalha de Barnet. O renascimento do mercado histórico impulsionará ainda mais o centro da cidade e proporcionará um ambiente mais encorajador para novas melhorias. Os custos são baseados em estimativas da internet e de fontes locais. Qualquer renomeamento excedente, uma vez que os fundos prometidos são gastos, será usado para melhorar o projeto.
A Barnet possui outros 84 projetos e 895.000 em potencial financiamento.
Sobre o espaço.
Chipping Barnet Market.
London Borough of Barnet.
Pode não parecer muito, mas aqui estávamos, antes do Natal, olhando para uma das 20 bancas que agora pedimos para estar pronto para a abertura de 31 de março. Estes irão no novo (bem, de segunda mão) recipiente de transporte / loja, juntamente com mesas cadeiras e outras coisas do mercado. No momento, estamos à procura de jovens comerciantes que gostariam de se juntar a nós para este primeiro mercado. Você conhece alguém entre 13 e 23 anos que tem algo que gostaria de tentar vender? Se assim for, então informe-os e aponte para theteenagemarket. co. uk onde eles podem registrar seu interesse e me contatar com quaisquer perguntas.
Uma vez que atingimos o alvo, estamos trabalhando de fora preparando o terreno, enquanto esperamos que todos os documentos sejam concluídos. Agora foi e os fundos estão sendo lançados em nossa conta. Infelizmente, o GoCardless não conseguiu alterar um nome anterior de crowdfunded para o meu. Então, em vez de ler meu nome no e-mail, ele lê "Helen Massey". Por favor, não se preocupe, é sua promessa para Teenage Markets e é aí que está indo.
Isto é apenas para lembrá-lo de que, nos termos do processo de crowdfunding, você ainda não doou dinheiro. Sua promessa foi uma promessa de doação, uma vez que o valor total do objetivo foi alcançado. Como aconteceu agora, a Spacehive, a empresa que trabalha com a Autoridade da Grande Londres para administrar o CrowdFund London, usará o banco ou os detalhes do cartão para coletar sua doação na próxima semana ou assim. Tenha certeza de que este é o primeiro e único momento em que você estará dando dinheiro ao projeto Teenage Market.
Enormes agradecimentos a todos vocês por nos apoiarem nesta primeira fase do projeto. Estamos muito satisfeitos por ter conseguido - e talvez um pouco surpreso também - tudo parecia diminuir a velocidade até o último salto. Agora o trabalho duro começa. Vamos publicar notícias de progresso, convites para ajudar e convidar para o primeiro Teenage Market em Barnet na Páscoa 2018 - então mantenha o primeiro sábado de abril de 2018 grátis! Mas por agora, THANKYOU a todos.
Brilliant news, obrigado a todos!
Whoop, 90 pessoas comprometeram-se desde que a arrecadação de fundos começou!
Acabei de voltar depois de um dia de lançar várias instituições de caridade para descobrir não apenas 175 em lances da comunidade local, mas um enorme "5000" do Barnet Council. Um grande agradecimento a todos vocês (incluindo os realmente generosos doadores anônimos que eu não tenho outra maneira de agradecer) por realmente criar meus espíritos hoje. Somente & # 163; 2000 deixou de aumentar!
Este projeto faz parte de:
Como o dinheiro será gasto? Total £ 55,074.
Isso mostra como o dinheiro arrecadado para o projeto será gasto. Esses custos foram confirmados pelo gerente de entrega do projeto e verificados.
Você tem coisas ou habilidades para contribuir com esse projeto? Use esta ferramenta para oferecer algo ao criador do projeto.
O que você está oferecendo?
Sobre o Project Creator.
Chipping Barnet Town Team é composto pelos 5 principais grupos comunitários da cidade, mais Barnet College, um conselheiro local, um alto funcionário do conselho e outras partes interessadas. Os grupos trabalharam com o Conselho em 2009/11 para produzir uma Estratégia do Centro da Cidade com um plano de ação. Desde então, realizamos projetos para cumprir esses compromissos e costumamos trabalhar juntos.
Temos uma visão para Chipping Barnet como um destino de varejo e espaço comunitário. É uma antiga cidade de mercado e tem muitos aspectos positivos.
Espaços verdes ao redor da cidade Muitos edifícios antigos atraentes, alguns dos quais estão protegidos em áreas de conservação Um antigo mercado de barracas, uma vez que o centro da cidade.
Infelizmente, o Hiigh St perdeu sua identidade com uma alta taxa de vacância, alta temperatura e uma infinidade de lojas de caridade. Não é suficientemente atraente para os novos varejistas. Estamos tentando trabalhar com os comerciantes existentes para persuadi-los a atuar. Este projeto seria um exemplo do que pode ser feito para elevar uma fachada triste e pouco atrativa.
Gerente de entrega de projetos: equipe de Chipping Barnet Town O Gerenciador de entrega de projetos assume a responsabilidade legal de receber e gastar os fundos arrecadados e garantir o projeto.

Chipping barnet estratégia do centro da cidade
Observe a estação ferroviária em segundo plano.
Chris Smith (csdes t dircon. co. uk) de Barnet escreve: Sou membro do Comitê do Friends of Barnet Market (FoBM), temos mais de 660 amigos registrados. Eu também sou um membro do núcleo do Conselho de Estratégia do centro de cidade de Chipping Barnet. Este foi recentemente criado pelo Conselho da Barnet para envolver a comunidade em decisões sobre nossa cidade e seu desenvolvimento. Meu papel no Conselho é representar Chipping Barnet Market.
Estou pesquisando a história do Chipping Barnet Market para uma apresentação que fui convidada a fazer ao Conselho. Eu tenho algumas fotos, antigas e novas, que eu consegui caçar. Minha pergunta é: você tem fotos do mercado? Particularmente o antigo Mercado, quando estava na junção de Wood St e High St, ou imagens posteriores depois de se mudar para o site St Albans Road.
Eu forneci uma varredura de alta resolução da feira de cavalos no topo desta página e, em troca, Chris forneceu cópias digitais de algumas delas. Ele escreve: Paynes Place foi um mercado de barraca que floresceu em um espaço vazio no Alto St. entre 1900 e 1929.

Objeção ao pedido de planejamento para o Fern Room, Salisbury Road.
Foto copyright Lipton Plant Architects 2017.
PEDIDO DE FALAR À COMISSÃO.
Esta é uma objeção em nome da Barnet Residents Association.
Começamos por dizer que apoiamos o redesenho deste site e estamos contentes com a pegada do desenvolvimento proposto e um prédio de até três andares. No entanto, consideramos o design do fa & ccedil; ser totalmente inapropriado para a área e ter reservas quanto ao estacionamento e as instalações comunitárias propostas.
O contexto de planejamento.
O Quadro de Política de Planejamento Nacional diz:
& ldquo; Decisions devem abordar & hellip ;. a integração do novo desenvolvimento no ambiente natural, construído e histórico. & rdquo;
A política do Plano de Londres, 7.6, diz sobre a arquitetura que é.
& ldquo; deve dar um contributo positivo para um domínio público coerente, uma paisagem urbana, & hellip; e se relacionar bem com a forma, proporção, escala e caráter das ruas. & rdquo;
O Plano Local (Políticas de Gerenciamento de Desenvolvimento DPD) diz:
& ldquo; O estoque de habitação tradicional existente é quase sempre orientado verticalmente com compartimentos para janelas e telhados inclinados. Desenvolvimentos mais modernos geralmente são mais horizontais, muitas vezes com varandas e telhados planos, maior volume e construção de pegadas. Quando construídos em estreita proximidade uns com os outros, esses estilos de construção podem chocar diminuindo a uniformidade, o ritmo e o padrão do caráter suburbano. & Rdquo; (parágrafo 2.3.2)
& ldquo; As propostas que estão fora do padrão de uma área serão recusadas. & rdquo; (parágrafo 2.3.7)
A Política DM01 (b) afirma:
& ldquo; As propostas devem preservar ou melhorar o caráter local e respeitar a aparência, escala, massa, altura e padrão de arredores e ruas. & rdquo;
O personagem do ambiente construído no High Barnet.
A introdução à estratégia adoptada do Centro da cidade de High Barnet diz & ldquo: Chipping Barnet, também conhecido como High Barnet, é um centro histórico com um caráter distintivo. & Rdquo; Partes substanciais do centro da cidade estão incluídas em duas áreas de conservação. Dentro do Município, o Alto Barnet se destaca como uma cidade de mercado bem preservada e autônoma, algo que raramente é encontrado em outros lugares dentro da cidade ou, de fato, na área do ABL e, como tal, deve ser apreciado e protegido.
As citações do Plano Local que destacamos acima indicam claramente que, para o Alto Barnet, qualquer proposta deve ser abordada no contexto dessas considerações, com a presunção de que qualquer coisa que não esteja em conformidade com as sensibilidades do ambiente existente deve ser recusada. No entanto, o quadro de política de planejamento nacional é mais equívoco, reconhecendo que o desenvolvimento deve se integrar ao ambiente existente e ndash; que no caso de High Barnet é fundamentalmente o personagem histórico. Suponhamos que o desenvolvimento proposto falhe nos testes nos requisitos de política descritos acima, pois não reflete ou respeita o caráter da rua ou do centro da cidade.
O projeto proposto.
A proposta é um design incrivelmente contemporâneo e estará localizado no centro da nossa cidade histórica. Portanto, seu impacto visual terá um impacto muito significativo no centro da cidade como um todo, algo que consideramos um desastre potencial no contexto do personagem descrito acima, que estamos tão ansiosos para preservar.
Na declaração Design e Access, o candidato diz que não faz & lsquo; pastiche & rsquo; & ndash; um termo usado para ridicularizar a arquitetura tradicional. No entanto, em torno do centro de High Barnet, tivemos uma série de bons desenvolvimentos e ndash; nomeadamente em Tapster St, St Albans Rd e, mais recentemente, em Alston Rd. Um desenvolvimento notável recente é o prédio OWCH em Union St, que é um design contemporâneo que se fundiu com o personagem local, principalmente com uma fachada restrita e telhados inclinados. Por isso, tivemos um novo desenvolvimento que não teve dificuldade em refletir ou respeitar o caráter prevalecente do ambiente construído local e, o mais importante, esses prédios não buscaram o "upstage & rsquo; seus vizinhos históricos.
O projeto proposto é um & lsquo; declaração & rsquo; construindo com uma aparência muito distintiva e radicalmente diferente para qualquer outra coisa local. Será um foco de atenção & ndash; e, como tal, não pode fazer além do choque e desrespeitar os edifícios circundantes. Este é o oposto do que deveria estar tentando alcançar.
& lsquo; Bom design & rsquo; é muito subjetivo. No centro do nosso High St, temos uma série de distintivos & lsquo; contemporary & rsquo; Os edifícios construídos são nos últimos 40 anos, e, enquanto atraem alguns elogios quando construídos, eles vieram ser universalmente revitalizados. Agora eles são vistos como causados ​​danos significativos à paisagem urbana. Provavelmente o pior é o andar superior escalonado para 108-110 High St (felizmente prestes a ser substituído) e é uma reminiscência desta proposta. Como um design contemporâneo de alto risco, a proposta mostra todos os sinais de nos levar para a mesma rota que os antecessores falhados. O que vemos no design é uma fachada confusa de & lsquo; caixas & rsquo; com os do segundo andar mais pronunciados, dando ao prédio uma grande e incongruente aparência pesada. As janelas são extremamente grandes em comparação com os edifícios vizinhos. O acabamento muito angular torna a aparência do edifício distintamente severa. É improvável que as varandas sejam usadas para sentar-se lá fora, em um local com ruído e poluição da estrada abaixo e esquecido dos apartamentos opostos. Tememos que as varandas sejam usadas para armazenamento ou lavagem por secagem, prejudicando ainda mais a aparência. Não há exigência para varandas como uma comodidade em locais do centro da cidade, mas, se desejado, as varandas ficariam bem colocadas se estivessem localizadas na parte traseira do edifício.
O paisagismo suave mínimo para a frente é sombrio.
Ao nível do solo, a entrada esquisita não é convidativa e a frente da garagem dificilmente é uma característica atraente ao nível da rua. Existem vários elementos aqui que são qualquer coisa menos o & lsquo; bom design & rsquo ;.
Estacionamento provisório.
Outros desenvolvimentos em torno do centro da cidade com uma exceção recente não incluíram lugares de estacionamento. A política do Plano de Londres 6.1 encoraja o desenvolvimento que reduz as viagens automáticas e a próxima revisão está buscando novas medidas para desencorajar o uso do carro. Esta proposta aumentará o uso do carro. A localidade imediata é muito bem servida com instalações e com extenso transporte ferroviário e ônibus, portanto, não há necessidade de estacionamento. O tráfego em torno de High Barnet é um problema imenso e todas as medidas possíveis devem ser buscadas para minimizar o número de veículos que usam nossas ruas. Salisbury Rd é um local onde o congestionamento do tráfego é um problema. A proposta de incluir provisão de estacionamento dentro desse desenvolvimento deve ser rejeitada.
A facilidade comunitária.
Não há indicação na proposta de que Barnet Old Peoples Welfare reocupe o site. Se não o fizerem, então isso levanta a questão de quem será responsável pela gestão das instalações. Temos dúvidas sobre se existe uma demanda suficiente por uma instalação comunitária de uso misto em uma cidade onde já temos seis desses locais. Gostaríamos de ver uma avaliação de viabilidade do uso potencial e uma compreensão clara de como seria gerenciado. Embora isso não seja estritamente uma consideração de planejamento, muito é feito da facilidade da comunidade no aplicativo de planejamento e, portanto, deve haver uma indicação clara de que foi devidamente pensado.

Estacionamento em High Barnet.
Antes de 2013, a provisão de estacionamento do conselho era muito rígida com os mesmos encargos e períodos de permanência permitidos exatamente o mesmo em todos os lugares, exceto o centro da High St.. O resultado foi que os locais privilegiados nos estacionamentos de Moxon St e Stapylton Rd e o High St norte de St Albans Rd estava quase completamente cheio de viajantes com, surpreendentemente, apenas as 22 baías no centro da High St estavam garantidas para os compradores. O parque de estacionamento da Fitzjohn Avenue foi amplamente ignorado por ambos os compradores e os passageiros raramente mais de 20%. O salvador para os compradores era o parque de estacionamento The Spires, que carregava um valor nominal de 20p por hora e absorvia a demanda, então havia pouca pressão para que as políticas do conselho mudassem.
O desastre ocorreu quando o conselho aumentou as taxas e retirou máquinas de dinheiro ao mesmo tempo que The Spires começou a aumentar substancialmente as taxas, tudo acontecendo quando a recessão começou a morder. Ao contrário de outros centros concorrentes, não havia estacionamento gratuito para amortizar o impacto. O resultado foi que as vagas da loja aumentaram para mais de 12% em um ponto, um nível que acreditamos ser significativamente maior do que qualquer outro centro da cidade no município. Um legado duradouro é a presença de 10 lojas de caridade na principal área de varejo. Isso demonstra o impacto potencialmente desastroso em uma cidade quando o estacionamento é gerenciado inadequadamente.
Incluindo a estratégia Chipping Barnet Town Center, adotada em junho de 2013, foi um compromisso para revisar o estacionamento e isso foi feito. BRA sugeriu certos princípios que foram aceitos levando;
Remoção de passageiros das principais áreas de estacionamento central, limitando o período máximo de permanência & # 8211; Moxon St e a extremidade superior do High St foram devidamente reduzidos a um limite de 4 horas. Compensação de passageiros ao designar a Avenida Fitzjohn como longa estadia com a tarifa mais barata do dia todo na cidade. Tendo taxas variáveis ​​que refletem o nível de demanda em cada local, resultando em taxas de curto prazo em Moxon St e Stapleton Rd sendo mais barato do que ao longo do High St.. Essa abordagem foi ampliada alguns meses depois, introduzindo tempo livre em Moxon St e Hadley Verde. Ajudar os visitantes introduzindo máquinas de cartão de crédito no centro do High St, Stapylton Rd e Moxon St.
O BRA estimou que mais de 100 espaços foram liberados para estacionamento de curta duração.
Onde estamos agora?
De tempos em tempos, o BRA faz uma contagem de ocupação. Exemplos são terças-feiras (um dos dias mais silenciosos da semana) 15 e 21 de dezembro de 2015. Observamos os parques de estacionamento de Fitzjohn, Moxon St e Stapylton, juntamente com o centro e a extremidade superior do High St.. 290 espaço que encontramos apenas 16 vazios em 15 de dezembro e 64 em 21 de dezembro. Mas nessa segunda ocasião, 50 dos espaços vazios estavam no parque de estacionamento da Fitzjohn Ave, em grande parte devido ao recesso do Colégio. Dezembro é uma época particularmente ocupada do ano, mas constatamos consistentemente que, nos horários de pico em torno do meio do dia, a ocupação geral geralmente é de cerca de 90%.
Atualmente, todo o estacionamento do conselho é mais barato que a propriedade privada e a execução de Spires e parques de estacionamento de mercado, onde os preços foram aumentados anualmente em cada um dos cinco anos até 2014. Temos estado batendo com os proprietários e operadores do parque de estacionamento, e em Os preços de 2015 não foram aumentados, enquanto que os preços do mercado foram recentemente diminuídos, o que produziu um aumento notável na ocupação. O Spires é tipicamente cerca de 40% cheio, alcançando no máximo 60% nos sábados. Assim, enquanto o estacionamento do conselho está efetivamente cheio, geralmente existem 200 espaços vazios em The Spires e no mercado.
São necessárias outras mudanças?
Para The Spires é evidente que um repensar é necessário, embora, infelizmente, ainda não seja evidente para aqueles que estão no controle. Para o estacionamento do conselho, consideramos que uma abordagem mais sutil poderia melhorar o objetivo de aumentar o estacionamento para compradores e, esperançosamente, atrair mais para a cidade, enquanto também continua a atender os viajantes que trabalham na cidade.
Stapylton Rd ainda permite o estacionamento todo o dia e é em grande parte cheio de passageiros (exceto sábados). Reduza isso para quatro horas no máximo e muito mais compradores poderiam então estacionar. Também considere uma hora livre, como no Moxon St.. Nós acreditamos que alguns viajantes ainda estão usando Moxon St e o topo do High St pagando quatro horas por telefone e depois renovando por quatro horas. Isso pode ser desencorajado, quer aumentando a carga após três horas ou estipulando nenhum retorno após quatro horas. Facilite o estacionamento para os visitantes, instalando máquinas de cartão de crédito no estacionamento da Fitzjohn Avenue e no topo do High St, eliminando o pagamento por telefone como a única opção para todos os principais locais de estacionamento do conselho. O BRA não apoiou a petição por uma hora de estacionamento gratuito no High St, principalmente porque consideramos que permitir que as pessoas permaneçam por uma hora poderia reduzir o volume de negócios na área central principal, mas também porque consideramos que outras questões são mais importantes do que fazer estacionamento livre em um local onde a demanda excede a oferta e quais visitantes parecem se contentar em pagar. Nós também fomos (e permanecemos) preocupados com o fato de que a quantidade substancial de receita que o conselho renunciaria poderia ser recuperada através de cobranças em outros lugares da cidade. Um curto período de estacionamento gratuito, talvez 30 minutos ou 20 minutos, como Harrow adotou em todo o Município, poderia, no entanto, possivelmente melhorar o volume de negócios e enviar uma mensagem mais forte de que o estacionamento gratuito está disponível na cidade. Se mais deslocantes devem ser deslocados das áreas centrais, considere permitir que eles se estacionem a preços competitivos no que atualmente são residentes apenas em bairros na periferia do centro da cidade que permanecem vazios o dia todo. Estes podem ser encontrados em números consideráveis ​​em Hillside Gardens, East View e ao redor Ravenscroft Park.

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