Thursday 8 March 2018

Análise de negociação de opções de on-line do dr. cooper


Conheça o Dr. Cooper - Aprenda como negociar ações | Opção on-line.
Olá, meu nome é Stephen Cooper. Eu tenho negociado desde 1985 e ensinando pessoal como você a negociar ações e opções nos últimos 8 anos. Você pode ter lido sobre o meu sistema no livro mais vendido, Multiple Stream of Income por Robert Allen, ou me ouvi falar em uma convenção, ou ler um dos meus livros; Windows to Riqueza, ou The Online Option Trader ou Money Dreams to Money realidade.
Ensinar a milhares de pessoas como fazer lucros incríveis no mercado de ações tem sido uma experiência gratificante para mim, mas, mais importante, tem sido muito gratificante para meus alunos. Aqui faz parte de uma nota de e-mail de um dos meus alunos que literalmente veio até mim na noite passada.
& quot; & hellip; eu comprei as chamadas de 45 de junho entrando no comércio na quinta-feira à tarde e no hellip; com uma ordem de limite de $ 5. Na manhã de terça-feira seguinte e no hellip, saí com uma ordem limite de $ 21.80. Este foi um ganho de 336% em cinco dias de calendário ou essencialmente 2 sessões de negociação ".
ESQUEÇA O DIA-TRADING.
Quando desenvolvi meu sistema de negociação, eu ainda estava na prática de quiropraxia. O dia do trabalho começou às 7:30 da manhã e terminou às 6:00 ou 6:30 da tarde. Não havia nenhuma maneira de eu me sentar em um computador e assistir os mercados o dia todo. Então eu planejei uma maneira de negociar que exige 15-30 minutos por noite de analisar o tempo. Eu chamo isso de "negociação de posição". & Quot; A coisa maravilhosa que descobri ao longo do tempo é que a negociação com menos freqüência realmente resulta em melhores lucros! Você pode imaginar como eu estava surpreso quando eu percebi que a "sabedoria comum" que diz que o comércio mais e mais faz mais e mais, não é correto.
Em 1998, as técnicas que desenvolvi para mim como "hobby" pagou mais do que eu jamais teria imaginado. Por causa de uma lesão inesperada no verão, fui forçado a uma situação que não me permitiria voltar a praticar, nunca. Depois de vários meses de tempo de recuperação, tive que decidir como alimentar meus 6 filhos, esposa, cachorro e auto, agora que a profissão que eu tinha treinado e praticado por quase 20 anos desapareceu. Foi quando eu decidi ir & quot; pro & quot ;. Com uma pequena quantia de dinheiro deixada depois de todas as contas médicas e despesas de negócios e um pedaço correspondente de bote jogado por um amigo, eu prossegui meu comércio com nova seriedade. As lições que aprendi sobre esses anos de negociação como hobby fizeram toda a diferença. Não só eu consegui manter a família alimentada com lucros comerciais de mês a mês, mas continuei aprendendo. E então, ensine os outros.
ESTÁ TRADING PARA VOCÊ?
Você pode acreditar que agora temos membros de todo o mundo? Você pode pensar que a negociação é exclusiva para os Estados Unidos, mas cada vez mais está se tornando global. Temos membros que conheço dos EUA, é claro, mas também Inglaterra, Canadá, Alemanha, Suíça, Hong Kong, México, Israel, Honduras, Cingapura, Nova Zelândia e Austrália. Se eu verificar os registros, provavelmente há países que eu perdi. O ponto é & hellip; Não importa onde você mora! Você pode negociar ações ou opções de qualquer lugar.
Bem, meu amigo, gostaríamos de tê-lo junto com a gente. Você tem o potencial de atingir os níveis de sucesso comercial que você só pode ter sonhado antes. Nós temos ferramentas, experiência e suporte para chegar lá. A escolha é sua.

Dr. Revisões de negociação de opções on-line on-line
Filtro de candidatos comerciais e # 8211; ganhando, força relativa, novo alto, nível de preço, opcional.
Este gráfico faz sentido para mim Eu posso ver como ganhar dinheiro com ele? & # 8212; & gt; se bem, coloque na lista de vigilância.
preço médio / 30d movendo o mercado médio com tendência, não contra.
oversold abaixo de -80, sobrecompra acima de -20 = gatilho apenas significativo se a tendência clara procurar sobrevoque na tendência de alta / overbought na tendência de baixa / v \ ^
volume & # 8211; volume aumentado = aumento do poder MACD & # 8211; crossed = trigger (precisa presença de tendência) Moving avg = confirmation.
Tendência, gatilho, confirmação: TTC-A, TTC-B.
Tendência: 30-d moving avg Trigger: Overbought / oversold & # 8211; William% R Confirmação: cruzamento do avg de 7 dias (dentro de 5 dias do gatilho)
Compre longa (chamada) se o avg aumentando 30 dias, subindo para abaixo de -80, os preços fecham acima de 7-d SMA (vs. short / put)
Tendência: 40-d moving avg Trigger: Overbought / oversold & # 8211; Confirmação estocástica: cruzamento MACD.
Continua a tendência e # 8211; fuga de canais, bandeiras.
Alteração de padrão & # 8211; triângulos.
Reversão de Tendências & # 8211; confirmação de inversão de tanoeiro, duplo topo, duplo fundo, método de contagem.
Trade exit & # 8211; % de regra, limites de dólar, suporte / resistência, saída contingente, tempo.
SMA 2 LINE / 30, 7.
Armazene as configurações do gráfico.
Djia & # 8211; Dow Jones Industrial Average.
GLD & # 8211; spdr gold trust (EFT) & # 8211; rastreia o índice de lingotes de ouro, apoiou fisicamente.

Há uma quantidade excessiva de tráfego proveniente da sua Região.
O que pode estar causando isso?
Você está tentando acessar esta página através de uma conta de Webhosting O acesso com script às páginas públicas não é permitido. Você está acessando a web por meio de um proxy. Se você estiver usando um proxy público, você pode mudar para outro ou desativá-lo. Se você acredita que seu ISP está usando um proxy transparente, informe-nos. Você ou alguém da sua rede está executando um bot para rastrear nosso site. Entre em contato com o administrador da rede se você acredita que isso seja o caso.
Nós só precisamos que você confirme que você é uma pessoa e não um robô.

TheBestBinaryOptionsBrokers.
Combate fraudes on-line desde 2013.
Categoria: opções binárias scam.
WICKED SCAM: revisão do Gainmax Capital.
Nesta revisão, mostramos que o Gainmax Capital é um golpe de investimento que você deve evitar.
Investor Sea é uma análise fraudulenta.
Esta revisão do Investor Sea mostra o que você não pode confiar neste serviço de comércio on-line.
ATENÇÃO: O FX Master Bot é uma fraude.
Nesta revisão, revelamos que o FXMasterBot é um programa de fraude feito para enganá-lo e perder seu dinheiro.
QUICK SCAM: revisão da análise de investimento semântico.
Nesta revisão, mostramos que o Semantic Investment App é uma fraude suja feita para perder seu dinheiro.
EVIDENT SCAM: revisão do sistema Crypto Edge.
Nesta revisão do Crypto Edge System, explicamos por que esse programa é uma farsa que não vai ganhar dinheiro.
DISGUSTING SCAM: revisão HawkCode.
Esta revisão do HawkCode prova que este programa não tem nada a ver com Stephen Hawking e que é uma farsa. É apresentado por Mike Brawler.
SCANN TRENDY: 30K em 30 dias de revisão.
Esta revisão traz-lhe provas de que 30K em 30 dias de Joey Altair é uma fraude total feita para perder o seu dinheiro.
CUIDADO DE BlackOpt24, BlackOption e Redoption - revisão.
Nesta revisão, explicamos por que BlackOpt24, BlackOption e RedOption não são uma oportunidade comercial legítima.
CLEAR SCAM: 1K em 1Day review.
Nesta revisão, você aprenderá que 1K em 1Day é uma fraude de opções binárias. É apresentado por John Becker.
HEAVY SCAM: revisão Crypto Auto Trade.
Nesta revisão, você encontrará razões para não investir dinheiro com Crypto Auto Trade.

Inscrição rápida.
Sobre o Dr. Stephen Cooper.
De acordo com seu site, o Dr. Stephen Cooper é um treinador experiente de investimento em ações e autor financeiro. Mais recentemente, ele prestou seus serviços ao Robert Allen e Mark Victor Hansen's Insight Millionaire Institute. Este impulso nos estudantes levou a um aumento na popularidade do seu sistema comercial.
Stephen Cooper tem negociado há mais de vinte anos desde que uma lesão terminou sua prática médica. Ao longo desse tempo, ele está desenvolvendo um sistema de análise que ele afirma que funciona para pessoas que não têm tempo para negociações de dia sério.
Atualmente, a negociação de ações é muito mais acessível para o comerciante novato e inexperiente. As contas de negociação on-line reduziram drasticamente seus saldos mínimos e o custo por trades. O que significa que você não precisa ter milhares de dólares no banco para considerar entrar no mercado.
Como investidor, você ainda precisa fazer sua lição de casa. É para você aprender o máximo que puder através de uma variedade de recursos, a fim de entender o quadro geral das negociações.
Artigos relacionados.
6 & lsquo; Dr. Stephen Cooper & rsquo; Rever.
Funciona bem para mim. Debbie, como posso entrar em contato com você?
Eu tenho negociado dinheiro real nos últimos 5 meses usando o sistema do Dr. Cooper, e eu mais do que dobrei minha conta de negociação. Durante esse tempo, fiz 9 trocas e todos tiveram sucesso. Estou emocionado com a abordagem simples e conservadora da negociação que enfatiza manter seu dinheiro seguro.
Este sistema é bastante fácil para qualquer um usar. Eu sempre quis experimentar minha mão na negociação no mercado de ações, mas era tão assustador. O sistema do Dr. Steven Cooper tornou fácil para mim entender. Eu ainda sou novo no processo, mas eu definitivamente tive melhor sucesso do que eu esperava, especialmente para um novato!
Scam Scam Scam. Nada mais do bom senso. Para negociar com sucesso neste mercado, você precisa de mais do que isso. Você precisa de um sistema analítico mais complexo para chegar lá. Cooper é um charlatão, e o que ele vende é um pacote de pelúcia. Foi tão ruim e falta de substância, recebi meu dinheiro de volta. Eu queria poder me livrar de seus operadores de telemarketing agressivos. Se eu posso recomendar um sistema real, obtenha o Swing Trading de Oliver Velez, o sistema P3 da Kirkland ou os programas de troca de opções da Wheatley. Não desperdice seu tempo ou dinheiro neste lixo.
O Dr. Cooper ensina de forma simples, direta e descontraída. Você pode aprender com ele independentemente do seu nível de experiência no mercado. Seu sistema é claro, prático e lógico. Ele se encaixa em sua vida ocupada com bastante prontidão. Vai demorar algum tempo e esforço para aprender e obter rápido - mas depois das primeiras semanas é realmente um processo de 15-20 minutos por dia.
Começou com o Dr. Cooper em 2005. Brilhante! Eu não tinha experiência anterior no mercado de ações. Minhas opções de negociação sob seu sistema, que é uma bela combinação de técnicas de negociação técnicas (Chart Reading) e fundamentais (Qualidade de mercado subjacente da empresa envolvida), duplicaram ou triplicaram o meu portfólio ao longo do tempo. Alguns negócios (se anualizados) retornariam 800%, e meu dinheiro é liberado depois de uma semana ou mais para negociar novamente! Alguém que derruba este sistema está desinformado ou vende algo mais. Cooper's System funciona! É fácil de aprender e pode fazer você viver em 30 minutos por dia, desde que você possa SEGUIR! Afinal, o sistema ajuda com a disciplina (Gerenciamento de dinheiro, Estratégias de entrada e saída, etc., mas você também deve trazer um pouco de sua parte para a mesa.
Tive a oportunidade de trabalhar com o Dr. Stephen Cooper através do Instituto Iluminado de Riqueza. Fiquei impressionado com seu conhecimento e instrução, mas com a simplicidade do treinamento. Minha experiência com o treinamento individual personalizado foi incrível e recomendo a todos que desejem aprender o mercado de ações, novos ou experientes.

Erro do Servidor Interno.
O servidor encontrou um erro interno ou configuração incorreta e não pôde completar sua solicitação.
Entre em contato com o administrador do servidor, webmasterthereibrain e informá-los sobre a hora em que o erro ocorreu e qualquer coisa que você tenha feito que possa ter causado o erro.
Mais informações sobre esse erro podem estar disponíveis no registro de erros do servidor.
Além disso, um erro de erro no servidor interno 500 foi encontrado ao tentar usar um documento de erro para lidar com o pedido.

No comments:

Post a Comment